AQUI SÓ TEM PALHAÇO

É MUITA FALCATRUA...
No msn: Offline= só falo com quem quero. Ausente= to no pc mas não enche o saco. Ocupado= online.Online = foreeveer alooone. By - Henrique Falcão
Sexta-feira, 28 de Janeiro de 2011

Odeio quando as pessoas perguntam "Ansioso pras aulas?", sabe porque? Porque qual ser humano adolescente quer está ansiso pra voltar a estudar e ter trabalho de segunda a sábado e tem gente que ainda estuda no domingo... Mas não importa, o fato é que sempre que alguém pergunta isso a gente SEMPRE fica com uma cara de tabacudo serelelepe e diz: "Estou muito ansioso cara..." TEMOS QUE PARAR DE DIZER ISSO PORRA!  Agora vai ser assim:

-Tá ansiso pras aulas começarem?

-Não

-Eu estou muito ansioso hehe... Não tá nem com medo que seja mais difícil?!

-Amigo, é claro que vai ser mais difícil, afinal é uma série maior que a anterior porra!

-Eita, é né...

-Sai daqui cão do inferno! Não fala mais comigo!

-Tá bom..

 

É claro que eu fui meio exagerado e nós sabemos que voltar as aulas também é bom porque revemos nossos amigos e tudo mais...

Eu pelo menos não fico ansioso para uma coisa que eu sei que vai ser mais difícil...

 

CONCLUSÃO 1: QUEM PERGUNTA ISSO NÃO TEM O QUE FALAR

CONCLUSÃO 2: QUEM PERGUNTA ISSO NÃO GOSTAVA DE QUEM PERGUNTASSE ISSO

 

 

 

publicado por Filha da Putice( Henrique Falcão e Xavier) às 22:06
|

Ninguém precisa saber nada de mim
Contador de acessos
pesquisar
 
Janeiro 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
14

16
19
21
22

23
26
27
29

31


Últ. comentários
Mais uma vez, os paulistas se fudendo nas mãos dos...
Nossa sua mae te ensinou coisa pra caramba.
Há coisas que me são muito familiares :D
Por que o japones é o melhor motorista do m...
Agradeço a vc, somos mto gratos ao seuu comentario...
Andava a navegar pela Internet já faz longas horas...
sentido não!!! SEM SENTIDO!!!
me lembrou frases da mãe de Chris. Do seriado "tod...
com licensa amigo carioca malandro, mas... QUAL FO...
ah que giro!
arquivos
2014

2013

2012

2011

2010

blogs SAPO


Universidade de Aveiro