AQUI SÓ TEM PALHAÇO

É MUITA FALCATRUA...
No msn: Offline= só falo com quem quero. Ausente= to no pc mas não enche o saco. Ocupado= online.Online = foreeveer alooone. By - Henrique Falcão
Quarta-feira, 20 de Abril de 2011

O PIOR FUNK DA HISTÓRIA BRASILEIRA, AS PIORES RIMAS DE TODOS OS TEMPOS, OS PIORES CÉREBROS SEM CRIATIVIDADE DO MUNDO E MAIS UNS SEGUIDORES DE VALTINHO DEBEI

 

 

 

SE VC ESTA COM FOME, VC NÃO PEDE LEITE  ! ! ! !

 

OLHA A LETRA DESSA PORRA:

TO COM FOME / QUERO LEITE / E EU ASSUMO UMA PIPOCA ME SACODE / QUERO UM CROQUETE COM MAIONESE / EU TE APRESENTO A LARICA DOS MULEKES /AS VEZES EU GANHO UM SALGADO / MAS EU SO QUERO O REFRI QUE TA GELADO / TRAUMATIZADO E ENGASGADO / MAS POR FAVOR ME DA O REFRI QUE EU TO ENTALADO.

 

 ( Vc quer leite? Vai congelar e comer o gelo de leite VAI!!?? E como assim você assume que uma pipoca te sacode? ONDE JA SE VIU CROQUETE COM MAIONESEEE? Quem não entalaria com uma droga dessa comida! )

 

ME DÁ BATATA OU OVO FRITO / PORQUE A FOME TA MAIOR QUE A DO MINDINGO / QUERO UM X BACON EU SOU SINCERO / ELE QUENTINHO COM REFRI NAO TEM MISTERIO / UM MISTO QUENTE NA CHAPA QUENTE / SE TU NAO CURTE DA PRA MIM CORTO NO DENTE / MAS TU É INSISTENTE E MUITO PERSISTENTE / ME DA MEU LANCHE PORQUE SENÃO FICO DOENTE.

 

 (Você disse MINDINGO?E ta rimando QUENTE com QUENTE e INSISTENTE com PERSISTENTE… )

JA FUI NA ZONA NORTE ,ZONA LESTE, ZONA SUL / MAS O CALDINHO DE FEIJAO É O MEU NUMERO UM / Ô DONA VERA MEU DEU ATE POLENTA / MAS EU ROUBO NINGUEM PORQUE EU TENHO CONCIÊNCIA

 

(AhhHhHhHhhh ESSA RIMAAAAA!!!! FAÇAM ALGUMA COISAAAA!!!!!!)

 

 = Irmão da Valtinho Debei =To com fome…….QUERO LEEEEITE…

 

E NO FINAL AINDA APARECE, CLIQUE EM GOSTEI NO MEU CANAL "ÉÉÉÉÉ, NÃO  ! ! ! ! "

publicado por Filha da Putice( Henrique Falcão e Xavier) às 14:46
|

Ninguém precisa saber nada de mim
Contador de acessos
pesquisar
 
Abril 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
13
14
15
16

17
18
23

24
25
26
27
28
29
30


Últ. comentários
Mais uma vez, os paulistas se fudendo nas mãos dos...
Nossa sua mae te ensinou coisa pra caramba.
Há coisas que me são muito familiares :D
Por que o japones é o melhor motorista do m...
Agradeço a vc, somos mto gratos ao seuu comentario...
Andava a navegar pela Internet já faz longas horas...
sentido não!!! SEM SENTIDO!!!
me lembrou frases da mãe de Chris. Do seriado "tod...
com licensa amigo carioca malandro, mas... QUAL FO...
ah que giro!
arquivos
2014

2013

2012

2011

2010

blogs SAPO


Universidade de Aveiro