AQUI SÓ TEM PALHAÇO

É MUITA FALCATRUA...
No msn: Offline= só falo com quem quero. Ausente= to no pc mas não enche o saco. Ocupado= online.Online = foreeveer alooone. By - Henrique Falcão
Quarta-feira, 25 de Maio de 2011

Essas são a piadas de Leandro que tem o vlog MAISQUEPORCARIA, ele já falou mal de:

  • vagazóides
  • zegraça
  • Felipe Neto
  • Pc Siqueira
  • Não Salvo

 

Pois é, e ele ainda se acha muito engraçado inclusive, veja  O COMEÇO(tudo não, vc n vai aguentar) e veja as merdas q essa anta fala.

Tá aí, um video q se vc vê todo, vc pode ficar com algum probleminha. Na verdade só veja os outros vídeos dele se você for uma pessoas forte, porque vendo você está dando visualizações pra ele, nem isso esse indivíduo merece.

 

 
-Quanto ele pagou pra essa mulher ficar rindo?
Façam uma coisa:
Sinalizar> Atos perigosos> Abuso excessivo de drogas
 
Tem embaixo do vídeo, é só ir para o youtube, e ter uma conta...

 

 

 

 

publicado por Filha da Putice( Henrique Falcão e Xavier) às 18:33
|

Ninguém precisa saber nada de mim
Contador de acessos
pesquisar
 
Maio 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
17
19

22
23
26
27
28

30


Últ. comentários
Mais uma vez, os paulistas se fudendo nas mãos dos...
Nossa sua mae te ensinou coisa pra caramba.
Há coisas que me são muito familiares :D
Por que o japones é o melhor motorista do m...
Agradeço a vc, somos mto gratos ao seuu comentario...
Andava a navegar pela Internet já faz longas horas...
sentido não!!! SEM SENTIDO!!!
me lembrou frases da mãe de Chris. Do seriado "tod...
com licensa amigo carioca malandro, mas... QUAL FO...
ah que giro!
arquivos
2014

2013

2012

2011

2010

blogs SAPO


Universidade de Aveiro